NAVIOS E FERRIES DE CRUZEIROS E PASSAGEIROS --- CRUISE SHIPS AND FERRIES PASSENGERS --- KREUZFAHRTSCHIFFE UND FÄHREN PASSAGIERE

domingo, 25 de outubro de 2020

  O MESMO NAVIO – IMO 8708646
ANO: 1989 – TON. 4.077 – DIM. 88,32 x 15,31 x 4,00 metros

RENAISSANCE ONE – (Dez/1989 a 1998)
THE MERCURY – (1998 A Jun/2004) Fretamento à Ex-Universal Cruise Lines de Singapura (S/foto)
LEISURE WORLD I – (28/Jun/2004 a Abr/2007) Como casino flutuante)

DUBAWI – (Abr/2007 ao presente) Foi convertido em Super-iate


 O MESMO NAVIO – IMO 8503797
ANO: 1987 – TON. 31.598 – DIM. 179,35 x 25,09 x 6,10 metros


NORSUN – (31/Mar/1987 a Jan/2003) North Sea Ferries
PRIDE OF BRUGES – (15/Jan/2003 ao presente) P&O Ferries

 O MESMO NAVIO – IMO 6813485
ANO: 1968 – TON. 5.257 – DIM. 126,35 x 19,21 x 5,47 metros


CANGURO BRUNO – 11/Jun/1968 a 1982 (Navigazion Traghetti Sardi, Spa.)
YUM – 1982 a 1988 (Fayez Trading) sem foto
IONIAN FANTASY – 1988 a Out/1993 (Strintzis Line Aegean Shipping)

IONIAN SEA – Out/1993 a 1994 sem foto 
DIMITRA – 1994 a 1997 (GA Ferries)
LEROS – 1997 a Mar/2001 (Agios Gerasimos) (a)
(a) – 26/Mar/2001 chegou a ALIAGA (Turquia) para o seu desmantelamento.

 O MESMO NAVIO – IMO 7225362
ANO: 1972 – TON. 9.562 – DIM. 140,82 x 22,86 x 5,70 metros


FERRY ATSUTA – (19/Jul/1972 a 1979)
EL GRECO – (1979 a Fev/204)

EL GRECO – (1979 a Fev/204)
CAPTAIN ZAMAN – (01/Fev/2004 a Fev/2008)

CAPTAIN ZAMAN – (01/Fev/2004 a Fev/2008)
ZAMAN – (Fev/2008 a 21/Mar/2008) – (sem foto) 
– Nome atribuído somente para a venda a sucateiros.
21/Mar/2008, chegou a Alang (Índia) para desmantelamento.


 O MESMO NAVIO – IMO 7214521
ANO: 1972 – TON. (a) – DIM. 155,00 x 22,81 x 6,02 metros
(a) – 7.836 como construído – 10.164 após a remodelação


ERIMO MARU – (31/Jul/1972 a 1988) sem foto
KING MINOS – (1988 a Dez/2004)

KING MINOS – (1988 a Dez/2004)
MAWADDAH – (Dez/2004 a Jan/2019)
27/Jan/2019 chegou a Gadani Beach (Paquistão) para desmantelamento