NAVIOS E FERRIES DE CRUZEIROS E PASSAGEIROS --- CRUISE SHIPS AND FERRIES PASSENGERS --- KREUZFAHRTSCHIFFE UND FÄHREN PASSAGIERE

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

 NAVIOS IRMÃOS (216)


BUENAVISTA – IMO 7104984
ANO: 1971 – TON. (a) – DIM. (b)
(a) – 2.719 como construído – 5.213 após a remodelação
(b) – 95,00 x 16,21 x 4,50 metros como construído – 106,43 x 16,21 x 6,16 após a remodelação
Foi renomeado de: BISMILLAH – EL ARCANGEL
Em Outubro de 2008, é vendido para desmantelamento

BAHUGA JAYA – IMO 7206392
ANO: 1972 – TON. 2.718 – DIM. 94,70 x 16,26 x 4,50 metros
Foi renomeado de: BONANZA – BENCHIJIGUA – BAJAMAR – BLESSED MOTHER – 
TRI STAR 8
Em 26 de Setembro de 2012, afunda-se depois de colisão com outro navio

 NAVIOS IRMÃOS (215)


WIND SURF – IMO 8700785
ANO: 1989 – TON. 14.745 – DIM. 187,20 x 20,00 x 5,00 metros
Foi renomeado de: LA FAYETTE – CLUB MED 1

CLUB MED 2 – INO 9007491
ANO: 1992 – TON. 14.8963 – DIM. 187,20 x 20,00 x 5,00 metros

 NAVIOS IRMÃOS (214)


CAPO CARBONARA – IMO 7820734
ANO: 1981 – TON. (a) – DIM. 148,27 x 22,70 x 7,14 metros
(a) – 7.431 como construído – 17.961 após a remodelação
Foi renomeado de ADRIA – NAPLES
Em Março de 2004, chegou a Alang (Índia) para o desmantelamento

CAPO SANDALO – IMO 7820746
ANO: 1982 – TON. 17.961 – DIM. 148,.27 x 22,70 x 7,14 metros
Foi renomeado de: TORRE DEL GRECO – CHANG XING DAO

CAPO SPARTIVENTO – IMO 7902740
ANO: 1981 – TON. 17.961 – DIM. 148,34 x 22,71 x 7,14 metros
Foi renomeado de: APULIA – DA LONG
Em 15 de Junho de 2009, chegou a Zhangjagang (China) para o desmantelamento