NAVIOS E FERRIES DE CRUZEIROS E PASSAGEIROS --- CRUISE SHIPS AND FERRIES PASSENGERS --- KREUZFAHRTSCHIFFE UND FÄHREN PASSAGIERE

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

 NAVIOS IRMÃOS (114)


SUNDREAM – IMO 7005190
ANO: 1970 – TON. (a) – DIM. (b)
(a) – 18.416 como construído – 22.945 após a remodelação
(b) – 168,32 x 23,96 x 6,70 metros como construído – 194,32 x 23,96 x 6,70 metros após a remodelação
Também foi renomeado de: SONG OF NORWAY – DREAM PRINCESS – DREAM – CLIPPER PEARL – CLIPPER PACIFIC – FESTIVA – OCEAN PEARL – FORMOSA QUEEN
Em Novembro de 2013 é vendido a sucateiros chineses para o desmantelamento

AQUAMARINE – IMO 7027411
ANO: 1971 – TON. (a) – DIM. (b)
(a) – 18.346 como construído – 23.149 após a remodelação
(b) – 168,30 x x24,01 x 6,70 metros como construído – 194,31 x 24,01 x 6,70 metros após a remodelação
Também foi renomeado de: NORDIC PRINCE – CARROSSEL – AREILLE – OCEAN STAR PACIFIC – PACIFIC
A 21 de Fevereiro de  2015 chegou a Alang (Índia) para o desmantelamento

LONG JIE – IMO 7125861
ANO: 1972 – TON. 18.455 – DIM. 171,69 x 24,03 x 6,30 metros
Também foi renomeado de: SUN VIKING – SUPERSTAR SAGITTARIUS – HYNDAI PONGNAE – PONGNAE – OMAR III – ORIENTAL DRAGON
Em 02 de Fevereiro de 2022, foi encalhado em Gadani (Paquistão) para o desmantelamento


 NAVIOS IRMÃOS (113)


OCEAN VILLAGE TWO – IMO 8521220
Ano: 1990 – TON. (a) – DIM. 245,08 x 32,25 x 7,90 metros
(a) – 69.845 como construído – 70.285 após a remodelação
Também foi renomeado de: CROWN PRINCESS – A’ROSA BLU – AIDABLUE – PACIFIC JEWEL – KARNIKA
Em 27 de Novembro de 2020 é encalhado em Alang (Índia) para o desmantelamento

PACIFIC DAWN – IMO 8521232
ANO: 1991 – TON. 69.845 – DIM. 245,10 x 32,25 x 7,90 metros
Também foi renomeado de: REGAL PRINCESS – AMY JOHNSON (não concretizado) OCEAN BUILDERS (também não concretizado) – SATOSHI
Em Dezembro de 2020 é vendido a sucateiros de Alang (Índia) para o desmantelamento