NAVIOS E FERRIES DE CRUZEIROS E PASSAGEIROS --- CRUISE SHIPS AND FERRIES PASSENGERS --- KREUZFAHRTSCHIFFE UND FÄHREN PASSAGIERE

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

 NAVIOS IRMÃOS (125)


AF FRANCESCA – IMO 7602089
ANO: 1979 – TON. (a) – DIM. (b)
(a) – 9.485 como construído – 19.811 após a remodelação
(b) – 136,00 x 23,04 x 6,02 metros como construído – 147,99 x 25,40 x 6,10 metros após a remodelação (com alteração da estrutura)
Também foi renomeado de: DOMIZIANA – DOMIZIA

AL YOSEFEYAH – IMO 7602106
ANO: 1979 – TON. (a) – DIM (b)
(a) – 9.485 como construído – 19.009 após a remodelação
(b) – 136,00 x 23,00 x 6,02 metros como construído – 147,97 x 23,00 x 5,90 metros após a remodelação (sem alteração da estrutura)
Também foi renomeado de: EMILIA – ADRIATICA – AMANAH

MOMENTANA – IMO 7602118
ANO: 1980 – TON. (a) – DIM. (b)
(a) – 9.485 como construído – 14.834 após a remodelação
(b) – 136,00 x 23,00 x 5,90 metros como construído – 147,99 x 25,40 x 5,90 metros após a remodelação (com alteração da estrutura)
Também foi renomeado de: NOMT
Em 02 de Abril de 2013, chegou a Alang (Índia) para o desmantelamento

AURELIA – IMO 7602120
ANO: 1980 – TON. (a) – DIM. (b)
(a) – 9.485 como construído – 21.518 após a remodelação
(b) – 136,00 x 23,04 x 6,02 metros como construído – 147,99 x 25,40 x 6,10 metros após a remodelação (com alteração da estrutura)


FLAMINIA – IMO 7602132
ANO: 1981 – TON. (a) – DIM. (b)
(a) – 9.485 como construído – 19.009 após a remodelação
(b) – 136,00 x 23,00 x 5,82 metros como construído – 147,99 x 23,00 x 7,60 metros após a remodelação (sem alteração da estrutura)
Também foi renomeado de: NEW YORK
Em 28 de Junho de 2013, é encalhado em Alang (Índia) para o desmantelamento

CLODIA – IMO 7717377
ANO: 1980 – TON. (a) – DIM. (b)
(a) – 9.385 como construído – 21.518 após a remodelação
(b) – 136,00 x 23,07 x 5,90 metros como construído – 147,99 x 25,40 x 5,90 metros após a remodelação (com alteração da estrutura)
Também foi renomeado de: CLODIAR
Em Março de 2013, é vendido a sucateiros para o desmantelamento

Sem comentários:

Enviar um comentário